quarta-feira, 30 de junho de 2010

Crime e prostituição confirmados em Saints Row para 3DS

Danny Bilson, vice-presidente da publicadora THQ, informou que, como ocorrido nos outros episódios da série, o jogo Saints Row: Drive-By abordará a prostituição e o crime organizado. Drive-By não é uma sequência para a série principal, mas uma spin-off com tramas paralelas.

O jogo estreia até março de 2011.

O título é feito para as plataformas Dual Screen 3DS (3DS), da Nintendo, e Xbox 360 (X360), da Microsoft. Quem assina é a produtora Volition, da cidade de Champaign, Estados Unidos.

Vale mencionar que Drive-By mostrará gráficos 3D em sua versão para o console portátil 3DS, da Nintendo -- e que Saints Row é um diferencial no catálogo de jogos dos consoles Nintendo, majoritariamente de títulos infanto-juvenis.

"Você sabe que não tomaríamos a pior decisão de negócios de todos os tempos, não é mesmo? Afinal de contas é um jogo cheio de criminosos e de prostitutas e não o faríamos exclusivamente para o público-alvo (principalmente de crianças e pré-adolescentes) da Nintendo", solta Bilson.

De acordo com Bilson, originalmente o jogo estava em desenvolvimento somente para X360, para disponibilização via download pela rede social Xbox Live (XBL), tal como ocorreu com as expansões Corporate Warfare e Ultor Exposed do segundo episódio de Saints Row (SR).

Conforme o executivo, Drive-By ainda será integrado ao terceiro episódio da série principal, garantindo às pessoas o acesso exclusivo a áreas, itens e opções em SR3.

Saints Row: Drive-By (produção: Volition | publicação: THQ), 3DS, X360.
Estreia:
América, até março de 2011
Ásia, até março de 2011
Europa, até março de 2011
Oceania, até março de 2011

Saints Row  manterá enredo adulto mesmo na edição a ser lançada para o portátil Nintendo
Saints Row manterá enredo adulto mesmo na edição a ser lançada para o portátil Nintendo

Especial para Terra

Nenhum comentário: