O jogo estreou (no exterior) em julho de 2008.
O título é feito para a plataforma de jogos eletrônicos PC. Quem assina é a produtora Doobic Studios, da cidade de Seul, Coreia do Sul.
A lista com os nomes dos 5 mil selecionados para a closed beta está em arquivo, disponível para download.
Lista de closed beta de Combat Arms
spreadsheets.google.com/pub?key=t_V_e7giylL-osOqnelcW-w&output=html
Entre os dias 24 e 28 de maio de 2010, caso você seja uma das pessoas escolhidas, "receberá uma mensagem através (sic) do endereço de e-mail informado no seu formulário de cadastro, e nela encontrará todos os dados necessários para começar suas aventuras", avisa nota da publicadora.
Ainda não há data oficial para o início da closed beta, mas a publicadora promete: "será em breve".
Para os jogadores candidatos que não foram selecionados, o prêmio de consolação: "em breve abriremos as inscrições para o período de testes abertos", diz a Level Up.
Além disso, o Clube Terra e a Level Up estão realizando uma promoção exclusiva que distribuirá mais 15 (quinze!) chaves especiais para as pessoas que quiserem participar da fase fechada de testes -- pois é, e esses 15 jogadores se juntaram aos outros 5 mil selecionados.
Para participar da promoção, basta preencher o formulário no site do Clube Terra e responder à pergunta: "O que não pode faltar em um combate?". Os autores das (15) respostas mais criativas ganham acesso à beta, via uma "chave especial" (código) para fazer o download de Combat Arms e experimentar o jogo no período de testes disponibilizado pela Level Up.
Clube Terra
www.terra.com.br/clubeterra
Formulário
www.terra.com.br/diversao/promocao/combatarms_form.htm
Jogo
Combat Arms é um jogo de guerra em que são reproduzidos os confrontos militares entre dois grupos armados, sem referência fazer direta a nações ou divisões como terroristas e contraterroristas.
A personalização tanto dos personagens quanto dos equipamentos é marca do jogo. É possível contruir seu combatente definindo características físicas, como rosto, tom de pele e inclusive se seu avatar será do sexo feminino ou masculino, além de escolher uniformes e outras coisas.
Os armamentos disponíveis também apresentam acessórios adaptáveis, ou seja, itens que podem ser acoplados à arma e alterarem sua performance. Há lunetas (miras telescópicas), pentes de bala e silenciadores.
Em campo, os combatentes são identificados por meio de um sistema de patentes, muito semelhante ao adotado pelo Exército Americano. As patentes identificam a experiência do jogador e, aliás, alguns armamentos só são disponibilizados quando se alcança uma determinada patente.
Há atualmente nove modos de partida, do popular mata-mata, passando pelo "capture a bandeira", entre outros.
A versão brasileira é 100% localizada, traduzida na íntegra, com falas e legendas no idioma português. Para isso, foram contratados dubladores profissionais para transmitir toda a emoção das disputas em nossa própria língua.
Combat Arms roda em ambiente online e permitirá aos brasileiros ampliar a comunidade mundial que atualmente possui mais de 6 milhões de jogadores ativos.
O jogo é desenvolvido com o motor gráfico Lithtech: Jupiter EX, da Touchdown Entertainment, adotado por séries como Condemned e Fear.
O download e o acesso ao jogo são totalmente gratuitos.
Configuração mínima
Sistema: Windows 2000
Processador: Intel Pentium 3, 1 GHz
Vídeo: Nvidia Geforce 2 MX
Memória: 256 MB RAM
Armazenamento: 3,2 GB
Motor gráfico
O motor gráfico (em inglês "graphic engine") é uma ferramenta, uma espécie de programa bem avançado e extensamente utilizado em jogos. Ele permite criar mais facilmente ambientes, objetos, personagens e até editar as leis físicas (coisas como elasticidade, gravidade, iluminação, peso e resistência) de tudo o que existe no jogo.
O mais famoso motor gráfico é o Unreal, criado pela produtora Epic Games, adotado em séries como Army of Two, Batman: Arkham Asylum, Bioshock, Gears of War e Rainbow Six.
Há vários motores gráficos atualmente, como o o Anvil, da produtora Ubisoft, o CryEngine, da Crytek, o Frostbite, da Digital Illusions (Dice), e o id Tech, da id Software.
Mais informações
www.levelupgames.com.br
Combat Arms (produção: Doobic Studios | publicação: Level Up, Nexon Corporation), PC.
Estreia:
América, 2008
Ásia, 2008
Europa, 2008
Oceania, 2008
Divulgada lista com 5 mil participantes de closed beta de jogo de guerra Combat Arms
Nenhum comentário:
Postar um comentário