Segundo o jornal The Sun, além da engenhoca caseira, foi descoberta uma revista de tatuagem na cela do detento do Brook House Immigration Removal Centre, uma espécie de cadeia para imigrantes, próxima a Gatwick, West Sussex.
De acordo com o site Hack a Day, o preso queria oferecer tatuagens para seus colegas de prisão. Fontes afirmam que o interno cobrava pelos serviços, mas os policiais negam. Esse tipo de atividade não é permitida aos internos do país.
Além disso, um dos presentes no momento em que o aparelho foi descoberto disse que a máquina se comportava como uma pistola de tatuagem real, mas que seria preciso muita coragem para enfrentar o processo de desenho com um artefato como aquele.
A Agência de Fronteiras e Imigração afirmou que o aparelho foi apreendido durante uma verificação de rotina.
Um porta-voz disse: "Nenhuma ação foi tomada ainda, mas os funcionários foram alertados para ficarem mais atentos à qualquer coisa semelhante".
O centro, que possui 426 detentos que aguardam deportação após prisão por crimes no Reino Unido, permite o uso de consoles PS1 e Playstation 2 (PS2), mas não o modelo mais atual do aparelho, Playstation 3 (PS3), por permitir acesso à internet.
Vale lembrar que há registros nos Estados Unidos de máquinas de tatuagem feitas a partir de consoles da fabricante Nintendo.
Detento desmontou console Playstation para criar uma máquina tatuadora
Nenhum comentário:
Postar um comentário