De acordo com o executivo, estudos projetam um faturamento de US$ 1 bilhão para os jogos e aplicativos do Facebook em 2010. O crescimento desse mercado deve ser impulsionado pela multiplicação de meios de pagamentos, oferta de produtos e o aumento do número de usuários, que já ultrapassam 300 milhões, segundo dados do próprio Facebook.
Além de diversos projetos de jogos dentro de redes como Facebook e Orkut, a Hive tem seu próprio portal, que em dois anos atingiu a marca de 600 mil usuários. Lisboa espera um crescimento significativo em 2010, uma vez que pesquisa feita em fevereiro mostra que 96% dos internautas marcam presença nas redes sociais.
"A grande tendência no mercado dos jogos é a integração com essas redes sociais, algo que fazemos há mais de um ano. Estamos em uma posição confortável para desenvolver e oferecer a nossos clientes soluções nesta linha", explicou Lisboa.
Sobre a Hive
A Hive Entertainment é uma agência de Marketing de Experiência com foco em entretenimento digital. Produz, gerencia e entrega experiência de marca e conteúdo interativo em projetos próprios ou desenvolvidos especialmente para seus clientes.
Entre suas atividades estão a realização de grandes eventos, como o Gamers Life, primeiro ¿game reality show¿ do país; promoções online de grande porte e a publicação no Brasil de aclamados jogos online como GetAmped e Takô Online.
Evento
O evento evento Proxxima é um seminário internacional de comunicação e marketing digital.
Comerciantes, imprensa e membros da indústria de entretenimento, além de pessoas convidadas participam do evento.
Agenda
A edição 2010 do evento Proxxima ocorre entre 27 e 28 de abril de 2010, na cidade de São Paulo, Brasil.
Farmville é o jogo eletrônico mais popular das redes sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário