quarta-feira, 7 de abril de 2010

"Messi é um jogador de 'Playstation", diz técnico do Arsenal

Conforme a agência de notícias EFE, após o jogador de futebol argentino Lionel Andrés Messi ter marcado os quatro gols da vitória do Barcelona sobre o Arsenal por 4 a 1, o técnico do clube perdedor, o francês Arsène Wenger, disse que o meia-atacante é "um jogador de Playstation".

Messi "ainda é muito jovem e pode conseguir coisas grandes", avaliou o técnico. Wenger prevê que Messi "tem seis ou sete anos de alto nível e pode marcar época" e compara o atleta a um personagem virtual, capaz de realizar ações inéditas, fazendo "coisas impossíveis serem possíveis" -- daí a referência ao Playstation (PS), o console de jogos eletrônicos da Sony.

O meia-atacante do Barcelona é tão bom que parece irreal, virtual. "Não conheço muitos jogadores capazes de marcar o quarto gol como ele fez", opinou Wenger.

A goleada deu ao clube espanhol Barcelona a classificação para as semifinais da Liga dos Campeões, quando enfrentará o clube italiano Internazionale de Milão.

Wenger atribuiu a derrota ao fato de a equipe inglesa ter cometido "muitos erros", mas parabenizou o Barcelona por ter avançado na Liga e disse que o clube espanhol "tem o melhor jogador do mundo".

Messi é atualmente apontado como uma das maiores estrelas do futebol mundial e dá grandes esperanças à campanha da seleção Argentina na Copa do Mundo 2010.

Messi tem jogado tão bem pelo Barcelona que técnico do Arsenal comparou jogador a um atleta virtual
Messi tem jogado tão bem pelo Barcelona que técnico do Arsenal comparou jogador a um atleta virtual

Especial para Terra

Nenhum comentário: