Taikodom estreou em outubro de 2008.
O título é feito para as plataformas de computadores Macintosh (Mac) e PC. Quem assina o jogo é a produtora Hoplon Infotainment, da cidade de Florianópolis, Brasil.
Os inscritos terão acesso a conteúdos inéditos, participarão de testes do jogo e experimentarão as novidades em primeira mão. Além de jogar antecipadamente, "pessoas que participam de fases de testes de jogos auxiliam os desenvolvedores a identificar os pontos que precisam ser melhorados no título", explica a nota oficial.
A produtora reservou 90% das chaves de acesso para jogadores e ex-jogadores da atual versão de Taikodom.
Para jogadores e ex-jogadores solicitarem a inscrição na fase de testes, é bem fácil: basta acessar o site oficial, digitar usuário e senha, e preencher a ficha de inscrição. Diz a Hoplon, "os participantes serão selecionados com base em critérios técnicos".
Para quem nunca jogou Taikodom, serão disponibilizadas chaves de acesso que garantirão a abertura do cadastro e uma vaga na "beta". Para conseguir uma chave, o interessado deve participar de ações promocionais realizadas em redes sociais e em sites parceiros. Os detalhes serão anunciados no site e no fórum oficial do jogo -- www.taikodom.com.br.
Segundo a produtora, as contas criadas para a fase de teste serão todas apagadas, assim que for finalizada a "beta". Os usuários selecionados serão avisados por email (com antecedência) e convocados de forma gradual ao longo dos testes.
"É com enorme prazer que trazemos esta nova etapa do jogo Taikodom para o público brasileiro. Foi um ano de trabalho duro desde que anunciamos que nos dedicaríamos a essa etapa e agradecemos o apoio e a paciência dos taikonautas. Estou confiante que em breve eles serão os primeiros a dizer que valeu a pena", declarou Tarqüínio Teles, presidente da produtora.
Mais informações
www.taikodom.com.br
Taikodom (produção | publicação: Hoplon Infotainment), Mac, PC.
Estreia:
América, outubro de 2008
Ásia, sem previsão
Europa, sem previsão
Oceania, sem previsão
Taikodom é um jogo cuja produção é totalmente brasileira e custou US$ 15 milhões
Nenhum comentário:
Postar um comentário