O título é feito pela produtora Rocksteady Studios, da cidade de Londres, Inglaterra, para computadores PC e sistema de jogos eletrônicos PlayStation 3 e Xbox 360 (consoles PS3 e X360), da Sony e Microsoft, respectivamente.
Vincent Michael Martella (do seriado televisivo Todo Mundo Odeia o Chris -- em inglês, Everybody Hates Chris) dublará o personagem Robin, parceiro de Batman. Martella, que já emprestava voz a Robin no desenho Batman: Under The Hood (2009), recentemente dublou Hope Estheim, personagem do jogo Final Fantasy 13.
Aliás, caso o roteiro do novo jogo tenha alguma ligação com o do desenho animado, vale dizer que o alterego do Robin vivido por Martella é Jason Peter Todd, ou seja, trata-se do "segundo Robin", que sucede Dick Grayson. Todd estreou na edição Batman #357, em março de 1983, e foi criado por Gerry Conway e Don Newton.
O documento do ESRB reforça o retorno de Arleen Sorkin na voz de Harley Quinn e Mark Hamill (o eterno Luke Skywalker, da série Star Wars) no papel de Coringa.
Classificação
ESRB (sigla do inglês Entertainment Software Rating Board) é o órgão responsável pela classificação dos videogames nos Estados Unidos, maior mercado do mundo.
O órgão possui seis diferentes classificações por faixa etária, informando se os títulos são adequados a pessoas com mais de 3, 6, 10, 13, 17 ou 18 anos. Além disso, expõe avisos sobre alguns tipos de conteúdo (do jogo), como sexo, violência, drogas e linguajar inapropriado (noutras palavras: palavrões).
Batman: Arkham Asylum 2 (?) (produção: Rocksteady Studios | publicação: Warner Bros), PC, PS3, X360.
Estreia:
América, sem previsão.
Ásia, sem previsão.
Europa, sem previsão.
Oceania, sem previsão.
Robin será interpretado pelo ator Vincent Michael Martella na sequência do jogo Batman: Arkham Asylum
Nenhum comentário:
Postar um comentário