"Estamos discutindo com a (publicadora) Sega sobre como daremos suporte a AvP, mas também sobre darmos uma sequência para o jogo", revelou. Noutas palavras, além de expansões para AvP, pode haver uma continuação.
"Estamos adorando ver o jogo no topo das vendas no Reino Unido", disse Kingsley. "Queríamos que Aliens vs Predator tivesse tanto sucesso crítico quanto comercial. Acho que conseguimos", disse satisfeito.
Sobre a crítica, Kingsley contabiliza. "As análises foram quase todas boas. Tivemos somente três totalmente ruins. Nossa média de AvP é alta", explica.
Para Kingsley, o reconhecimento da crítica é muito bem-vindo. O jogo de guerra Rogue Warrior, desenvolvido pela produtora, até hoje é usado como exemplo de "algo que nunca deveria ter sido lançado", segundo o blog Kotaku. Quer dizer, ver AvP sendo bem recebido passa a ideia de dever cumprido.
"Obviamente no passado tivemos críticas negativas, afirmando que lançávamos jogos ruins porque não queríamos gastar mais tempo neles (em desenvolvimento), o que é uma crítica muito pessada. Será sempre uma vergonha", disse Kingsley. "Com Rogue Warrior, fizemos o melhor que poderíamos no curto espaço de tempo (que tínhamos para desenvolver o jogo), e duvido que qualquer outra produtora faria melhor nas mesmas circunstâncias", explicou.
Jogo
Aliens vs Predator (AvP) é um crossover de duas legendárias criaturas do cinema, párias das séries Alien e Predador. A ideia original desse confronto foi do escritor Chris Warner, que idealizou a revista de história em quadrinhos (HQ) titulada Alien vs Predador (1989), da editora Dark Horse.
AvP chegou a ganhar duas adaptações cinematográficas, a primeira delas com direção de Paul William Scott Anderson, cineasta responsável pelos filmes Resident Evil.
O jogo permite escolher interpretar não somente as criaturas Alien e Predador, mas também soldados humanos.
O ator de cinema Lance Henriksen interpreta o personagem Karl Bishop Weyland, um descendente da linha de andróides "Bishop", velha conhecida da série de filmes Alien. Nos cinemas, Henriksen interpretou o primeiro Bishop no longa-metragem Aliens (1986), atuou como Bishop II em Alien 3 (1992), e foi Charles Bishop Weyland no filme Alien vs. Predator (2004).
No jogo, Karl Bishop Weyland vai narrar e participar de momentos-chave. Esta será a primeira vez que Henriksen interpretará um Bishop feito exclusivamente para um jogo e também é a primeira vez que o artista tem não somente a sua voz, mas todo seu corpo transportado para o mundo virtual.
Aliens vs Predator (produção: Rebellion Developments | publicação: Sega), PC, PS3, X360.
Estreia:
América, fevereiro de 2010
Ásia, fevereiro de 2010
Europa, fevereiro de 2010
Oceania, fevereiro de 2010
Alienígenas, humanos e predadores podem ganhar uma sequência e continuarem sua guerra
Nenhum comentário:
Postar um comentário