Por mais de duas décadas, a publicação foi referência no mercado de jogos. Agora ela traz como diferencial seu conteúdo digital totalmente interativo.
Por meio de uma tecnologia chamada ScreenPaper, a publicação disponibiliza fotos, gráficos, tabelas, textos, vídeos e diversos outros elementos de forma interativa.
O usuário tem total liberdade para fazer o que quiser e a navegação é simples. Segundo o editor, "a tecnologia adotada permite inclusive a venda de cupons e conteúdos adicionais (de jogos) por meio da revista, entre outras novidades".
Futuramente a EGM deve suportar navegação em ambientes em 3D e permitir a escolha de idiomas para leitura.
A versão digital será completamente lançada até o fim deste mês.
Para saber mais, visite:
www.egmnow.com
Publicação
A publicação Electronic Gaming Monthly (EGM) foi lançada em 1989 e tornou-se referência editorial sobre jogos eletrônicos, chegando a ser considerada a mais importante publicação do gênero. Em janeiro de 2009, a revista foi encerrada pelo grupo de comunicação Ziff Davis.
Em seu retorno, a publicação será liderada pelo editor-chefe Steve Harris, um dos fundadores, e receberá a assinatura de editores articulistas como Dan "Shoe" Hsu e Demian Linn (Bitmob), Matt Chandronait e Ryan O'Donnell (Area5), John Keefer (Crispy Gamer) e Brady Fiechter (Play Magazine).
"Outros reconhecidos profissionais serão convidados frequentemente para assinar os artigos da revista", disse Harris.
Revista de jogos eletrônicos fundada em 1989 retorna em formato digital e totalmente interativo
Nenhum comentário:
Postar um comentário