O título é uma produção para PC.
Para comemorar a data, quem experimentar o jogo até 9 de março de 2010 ganhará um prêmio especial chamado Year One. Além disso, a equipe de desenvolvedores está disponibilizando um novo cenário, Fallout Bunker.
A produtora avisou ainda trabalhar no desenvolvimento de cenários conhecidos, incluindo "trabalhos nostálgicos da própria comunidade", conforme nota oficial, além de inéditos cenários projetados especificamente para o jogo.
Desde a estreia de Quake Live, foram registradas mais de 810 milhões de mortes (afinal é um jogo de tiroteio, certo?), mais de 60 milhões de partidas ranqueadas e mais de 8 milhões de premiações (por méritos valorizados nos combates do jogo, como tiros na cabeça e mortes em série).
No total, as pessoas já gastaram mais de 8,9 milhões de horas em partidas de Quake Live.
Em fevereiro de 2010 a id Software está completando 19 anos e John Carmack, um dos quatro co-fundadores da produtora, foi indicado para receber o prêmio Game Developers Choice (GDC) pelo conjunto de sua obra.
Carmack é o designer criador das séries Doom, Quake e Wolfenstein e, atualmente, supervisiona a produção do jogo Rage, da produtora id Software.
"Não é um exagero dizer que John Carmack e a produtora id Software têm uma influência monumental em todos os modernos jogos em 3D, mas especialmente nos do gênero de tiro (com perspectiva) em primeira pessoa", disse Meggan Scavio, presidente da organização Game Developers (GD).
"Ele é umas das pessoas-chave na história dos jogos eletrônicos, e estamos orgulhosos em premiá-lo", finalizou Scavio.
Quake Live promove a matança entre os próprios membros da comunidade, mas é adorado pelos jogadores
Nenhum comentário:
Postar um comentário