Love não é desenvolvido por nenhuma produtora. Apenas Steenberg assina o jogo. Ele é quem construiu solitariamente o motor gráfico do jogo, criou ferramentas, cenários, personagens, sons, tudo o que você vê e escuta.
O jogo está em fase de teste, mas pode ser experimentado.
Ah, é gratuito.
Para mais informações, visite o site oficial:
http://www.quelsolaar.com/
Jogo
Love (2010) é um jogo massivo e online, ou seja, em que muitas pessoas jogam simultaneamente em ambiente online. O gênero também é conhecido como MMO (sigla para "massive multiplayer online").
Visualmente, o título lembra quadros de pintura, mas em movimento. As cenas, paradas, parecem ter sido pinceladas. Já em movimento, as cenas parecem ser construídas com raios e explosões luminosas. A estética é atraente, e diferenciada.
Conforme justifica Eskil Steenberg, única responsável pela criação e produção, cada servidor está programado para limitar em 200 o número de pessoas participantes. Para o criador do título, a ideia de Love não é colocar as pessoas em um ambiente com outros jogadores, mas criar uma comunidade de conhecidos, fazer os jogadores se relacionarem.
"Essas 200 pessoas farão parte de um mesmo grupo, e você poderá fazer amigos, grupos e criar relacionamentos", explica Steenberg. "As pessoas podem ajudar umas às outras, podem coletar objetos, erguer seus lares e cuidar de suas defesas, tudo isso comunitariamente", finaliza.
Love (produção|publicação: Eskil Steenberg), PC.
Estreia:
América, março de 2010
Ásia, março de 2010
Europa, março de 2010
Oceania, março de 2010
Programador solitário é único responsável por toda a produção do jogo "quase massivo" online Love
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