sexta-feira, 30 de julho de 2010

Mais experiente, Bungie crê em perfeição com 'Halo Reach'

A experiência que a Bungie ganhou ao longo dos quatro jogos da série Halo é um diferencial para fazer Halo Reach um dos melhores jogos da geração. Pelo menos isso é o que Brian Jarrard, diretor de comunidade, e Niles Sankey, designer, acham ao dar entrevista ao site NowGamer.

» Veja novo vídeo do esperado 'Halo: Reach'

A dupla falou como foi começar há dez anos uma franquia com apenas 40 pessoas e um sentimento de amadorismo que rondava. A surpresa que foi saber que Halo 2 seria produzido quando eles não esperavam uma continuação e a alegria de hoje, ao olhar para trás, ver que aquelas 40 pessoas que começaram juntas ainda estão unidas.

¿Indo em frente e olhando para a próxima década, nós podemos usar Halo com nosso novo universo, novas experiências e histórias que queremos compartilhar com nossos fãs por mais dez anos¿, diz Jarrard

Para os dois, todos os sufocos que a equipe passou deu a experiência necessária para Halo Reach chegar bem próximo da perfeição. ¿Halo Reach dará a melhor experiência que um jogo pode permitir e o futuro será brilhante¿, explica Sankey ao terminar a entrevista.

Não custa lembrar que Halo Reach será o último jogo da franquia que a Bungie pretende lançar. O estúdio interno da Microsoft, 343 Industries, assumirá a responsabilidade pela franquia e já começou o desenvolvimento de Halo 4.


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