sexta-feira, 30 de julho de 2010

Bethesda revela não ter interesse em jogos para Wii e iphone

A Bethesda Softworks, criadores de Fallout 3 e The Elder Scrolls IV: Oblivion, não deve desenvolver jogos para iPhone ou Wii pelo fato de que acredita seus títulos não são adequados para estas plataformas, tanto graficamente quanto tematicamente falando.

Em uma entrevista ao site IndustryGamers, o produtor executivo da empresa, Todd Howard, disse que o tipo de jogo com que eles trabalham se encaixa melhor nas outras plataformas. Segundo ele, isso se deve ao fato de que a audiência no Wii e no iPhone é mais casual, diferente da proposta de jogos como Fallout 3, que foi lançado para PC, PS3 e Xbox 360.

Howard também foi questionado sobre jogos em redes sociais, como Farmville, sucesso da Zynga no Facebook: ¿Eu tenho que ser honesto, eu não consegui sacar ainda. Eu olho para eles e tento entender, mas por agora eu decidi que vou apenas ignorar isto¿, afirmou.


Outer Space

Nenhum comentário: