O artista é dublador de The Watcher, um sarcástico demônio que acompanha o protagonista War.
Hamill recentemente dublou o vilão Coringa, em Batman: Arkham Asylum (2009), emprestou sua voz a personagens das séries Crash, Spyro e Wing Commander, além de ser o narrador de dois episódios de Call of Duty. Ele trabalhou em quase 30 jogos.
O jogo
Wrath of War apresenta um mundo baseado em uma interpretação do Apocalipse, em que demônios e forças do mal acabaram com o planeta Terra. Você é War (Guerra), um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse, que é traído por seu mestre e perde parte de seus poderes. Agora, seu objetivo é recuperar seus poderes e, evidentemente, vingar-se de quem o traiu.
O criador
Joe "Mad" Madureira, fundador do estúdio VigilGames e desenhista de revistas de histórias em quadrinhos (HQs), contribuiu na formação da estética da aventura, tendo desenhado não somente alguns cenários, como também personagens e equipamentos do jogo.
No jogo, Mad trabalha como diretor de criação.
Mad é de Nova York, Estados Unidos. Em 1991, quando tinha somente 16 anos, Mad contratado pela Marvel para trabalhar como office-boy. Mas ele era habilidoso e logo foi chamado para desenhar uma história curta do personagem Estrela Polar. Seu trabalho agradou e ele foi chamado para ser desenhista da editora Image e, depois, ao retornar à Marvel, passou a ser artista regular dos personagens X-Men.
Darksiders: Wrath of War (produção: Vigil Games / distribuição: THQ), PS3, X360.
Estréia:
América, janeiro de 2010
Ásia, sem previsão
Europa, janeiro de 2010
Oceania, janeiro de 2010
Darksiders traz ator Mark Hamill (o famoso jedi Luke Skywalker), como um dos dubladores
Nenhum comentário:
Postar um comentário