Para a produção de seu próximo CoD, a equipe informou estar à procura de "um designer de cenários que seja aficionado pelo trabalho, que pesquise a história para elaborar o visual dos ambientes".
O grupo Activision, proprietário da marca CoD, ratificou a produção do videogame, mas oficialmente não deu mais detalhes.
Em novembro de 2009, em entrevista ao site IGN, o animador-sênior James Clarke disse estar "trabalhando em seu segundo título gamístico como animador-sênior" e que era "Call of Duty 7, do (estúdio) Treyarch/Activision".
O cenário, África, Cuba, Rússia e Vietnã?
Em junho, segundo o That VideoGame Blog, o grupo Activision licenciou várias músicas americanas lançadas à época da Guerra do Vietnã (1959-1975), e outras típicas de países como Cuba, Rússia e de nações da África.
Conforme o blog, essas ações são parte da pré-produção do próximo CoD, passado nos países supracitados. Noah Heller, produtor responsável pelo episódio World at War, estaria liderando o projeto.
Conforme a Activision, World at War já vendeu mais de 12 milhões de cópias em todo o mundo.
Futuro x passado
Quando revelou a produção do segundo Modern Warfare (MW), spin-off de CoD, a companhia Activision chegou a mencionar o título deixaria de pertencer à série. Entretanto, a empresa voltou atrás na decisão e manter MW como spin-off.
Desde 2005 os estúdios Infinity Ward e Treyarch vêm produzindo sequências da série em anos alternados. Enquanto a equipe Infinity Ward faz MW, cujo enredo traz eventos fictícios e em tempos contemporêneos, o time Treyarch cobre fatos inspirados em guerras reais, históricas.
Call of Duty 7 (?) (produção: Treyarch / distribuição: Activision), PC, PS3, X360.
Estréia:
América, 4º trimestre de 2010
Ásia, 4º trimestre de 2010
Europa, 4º trimestre de 2010
Oceania, 4º trimestre de 2010
Treyarch trabalha em Call of Duty que traz guerras ocorridas no passado |
Clique na imagem para ver o infográfico |
Especial para Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário