O console, exibido em um post nos fóruns do site ModRetro, especializado na modificação de antigas plataformas de jogos eletrônicos, traz algumas soluções de design bastante interessantes, como a tela LCD montada sobre a tampa do drive óptico, o que ajuda a economizar espaço.
Em branco e com proporção vertical, é impossível não traçar uma comparação entre o portátil e o design do modelo original do console portátil Gameboy (GB). O plástico fosco é "à prova de impressões digitais" e o console tem cartão de memória embutido (para salvar os jogos).
Por seu tamanho relativamente pequeno, o aparelho GC, lançado em 2001, é difícil de "portabilizar": estima-se que menos de 15 unidades tenham sido construídas até hoje, todas por hackers como Techknott (este é seu segundo GC portátil). Infelizmente, na pressa de concluir o projeto o autor não incluiu uma bateria: ou seja, apesar de portátil o console precisa ficar ligado à tomada.
Super Mario Sunshine e outros jogos eletrônicos podem ser facilmente experimentados na versão portátil "mod" (modificada) do console Gamecube, da Nintendo
Nenhum comentário:
Postar um comentário