terça-feira, 24 de novembro de 2009

Tony Hawk Ride 2: skatista diz que sequência está a caminho

Tony Hawk, skatista conhecido em todo o mundo e consultor do grupo Activision, proprietário da franquia de videogames Tony Hawk Ride (THR), deu está em fase de produção.

Quando perguntado sobre um segundo Tony Hawk Ride, revelou: "Já iniciamos o processo, mas quem sabe o que o futuro nos guarda?". E completou: "nunca tive um 'plano', especialmente sobre as antigas séries de videogame, sobre quantas versões faríamos ou o tempo levaríamos para desenvolver".

Ride é a décima geração de jogos com a marca Tony Hawk.

Hawk disse que gostaria de ver o próximo jogo (da série) rodando em todos os sistemas de videogames. "Quero ver a sequência em todos os consoles", falou. "A tecnologia que desenvolvemos é a única que permite isso", concluiu.

Dias atrás, o site Superannuation já havia informado que o estúdio Robomodo, responsável pelo jogo, divulgou 15 novas oportunidades para trabalhar em um "jogo (ainda não-anunciado) de esportes radicais".

O jogo
Tony Hawk Ride "é o jogo que sempre quis fazer", disse o próprio Tony Hawk, consultor da série de videogames e mais famoso skatista do mundo.

O jogo vem encartado com Ride Skateboard, acessório em forma de skate que interpreta os movimentos do jogador (que fica em pé, sobre inédito controle). Aliás, o acessório foi feito pelo estúdio Robomodo, da cidade de Chicago, Estados Unidos.

"Você sobe sobre a prancha e começa a jogar, como se fosse um skate de verdade", diz Hawk.

THR conta com a presença virtual de 15 personalidades do mundo do skate, incluindo lendas do esporte como Christian Hosoi e o próprio Tony Hawk.

Tony Hawk Ride (produção: Buzz Monkey, Robomodo / distribuição: Activision), PS3, Wii, X360.
Estréia:
América: novembro de 2009
Ásia: sem previsão
Europa: novembro de 2009
Oceania: novembro de 2009

Jogador sobre em um controle em forma de prancha de skate para brincar
Jogador sobre em um controle em forma de prancha de skate para brincar

Especial para Terra

Nenhum comentário: