terça-feira, 17 de novembro de 2009

'The Saboteur' é extendido e agora tem entre 20 e 25 horas

Tom French, designer que lidera o desenvolvimento do videogame The Saboteur (Pandemic Studios), o título recebeu uma série de grandes implementações nos últimos meses e, assim, a história principal foi extendida cerca de oito horas, chegando a um total entre 20 e 25 horas de jogo.

"A história principal do jogo tem entre 20 e 25 horas", disse o desginer ao ser entrevistado pelo site europeu PS Blog. "Além disso, há as missões paralelas, acrescentando outras cinco horas de conteúdo", revela.

A informação foi confirmada por French durante apresentação da Electronic Arts em Londres, Inglaterra.

Em junho o próprio French havia dito que o título teria entre 12 e 18 horas. Ou seja, a atual aventura está cerca de 40% maior.

O jogo
O protagonista é o irlandês Sean Devlin, personagem fictício baseado no herói de guerra William Grover-Williams, um piloto de corridas que foi obrigado a trasnformar-se em agente secreto durante a Segunda Guerra Mundial. Na verdade, ele trabalhava como agente das Forças Aliadas na França.

Devlin vê seu melhor amigo ser assassinado, morto pelas mãos de tropas nazistas e, a partir de então, passa a buscar vingar-se dos alemães.

Segundo os produtores, a aventura não somente terá cenas de tiroteios e ações furtivas comuns ao universo da espionagem, mas perseguições automobilísticas pelas vielas da cidade de Paris, França. A ambientação data a década de 1940 e inclui vários monumentos parisienses. Algumas sequências confirmadas são as sabotagens de um trem e de um balão dirigível.

The Saboteur (produção: Pandemic Studios / distribuição: Electronic Arts), PC, PS3, X360.
Estréia:
América, dezembro de 2009
Ásia, sem previsão
Europa, dezembro de 2009
Oceania, dezembro de 2009

Multimídia

Duração de história principal agora tem entre 20 e 25 horas, e ainda há cerca de 5 horas de missões paralelas
Veja:
Clique na imagem para ver o infográfico

Especial para Terra

Nenhum comentário: