sexta-feira, 23 de outubro de 2009

'The Saboteur' está quase pronto e recebe pequenos retoques

A revista CVG soltou uma reportagem sobre a produção de The Saboteur (Pandemic), título de espionagem que se passa durante a Segunda Guerra Mundial. O jogo está praticamente pronto, recebendo apenas retoques e aperfeiçoamentos.

O jogo

O protagonista é o irlandês Sean Devlin, personagem fictício baseado no herói de guerra William Grover-Williams, um piloto de corridas que foi obrigado a trasnformar-se em agente secreto durante a Segunda Guerra Mundial. Na verdade, ele trabalhava como agente das Forças Aliadas na França.

A motivação do protagonista é vingança. Devlin vê seu melhor amigo ser assassinado, mortos pelos nazistas e à partir de então, passa a buscar vingar-se dos alemães.

Segundo os produtores, a ação não somente terá cenas de tiroteios e ações furtivas comuns ao universo da espionagem, mas também perseguições automobilísticas pelas ruas da cidade de Paris. A ambientação data da década de 40 e inclui vários monumentos parisienses. Thomas French, designer do estúdio, explicou que as cenas incluem as sabotagens de um trem e de um balão dirigível.

O tempo é relativo

Em entrevista ao site Destructoid, Thomas French, designer líder do estúdio Pandemic, disse que a história principal deve ter entre 12 e 18 horas de duração.

Segundo French, a variação desse tempo depende principalmente da velocidade e da habilidade do jogador. "Honestamente não sei exatamente quanto tempo é preciso para alguém fazer tudo, completar todas as coisas. Contando o tiroteio, somente, acho que deve levar entre 12 e 18 horas para terminar uma partida. Mas, devo dizer: apenas quem for mais hábil deve demorar apenas 12 horas".

The Saboteur (produção: Pandemic Studios / distribuição: Electronic Arts), PC, PS3, X360.
Lançamento:
América, dezembro de 2009
Ásia, sem previsão
Europa, dezembro de 2009
Oceania, dezembro de 2009

Multimídia

Jogo de espionagem está praticamente pronto e recebe apenas pequenos retoques
Veja:
Clique na imagem para ver o infográfico

Especial para Terra

Nenhum comentário: