quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Jogadores de Call of Duty gastam em média 9 dólares em packs

Conforme recente relatório publicado pelo NPD Group, empresa de consultoria do mercado de videogames, os jogadores de Call of Duty: World at War (Treyarch), em média, gastaram 9 dólares em compras de conteúdos adicionais via download.

Foram contabilizados apenas os gastos feitos para aquisição das expansões oficiais, Map Pack 1, 2 e 3. Conforme o relatório, as três expansões (pacotes adicionais) para World at War venderam 6,5 milhões de unidades de março a agosto de 2009, somando as versões para os sistemas de videogame PlayStation 3 (PS3) e Xbox 360 (X360).

WaW também é sucesso

Em junho, a distribuidora Activision relatou que o disco original de World at War superou a marca de 11 milhões de unidades comercializadas em todo o mundo.

Mais 6,5 milhões de expansões vendidas...

Dá 17,5 milhões de "experiências gamísticas". É muito!

O grupo empresarial Activision revelou que o episódio World at War (Treyarch), mais recente episódio da série Call of Duty, superou a marca de 11 milhões de cópias vendidas no mundo. "Esses números são uma proeza e foram alcançados graças à dedicação dos fiéis fãs da série. Estamos sinceramente agradecidos", completou a nota.

Call of Duty: World at War (produção: Treyarch/ distribuição: Activision), PC, PS3, X360.
Lançamento:
América, novembro de 2008
Ásia, novembro de 2008
Europa, novembro de 2008
Oceania, novembro de 2008

Multimídia

Foram adquiridas mais de 6,5 milhões de expansões de World at Wat
Veja:
Clique na imagem para ver o infográfico

Especial para Terra

Nenhum comentário: