Aparentemente haverá alguns itens, como espadas, armaduras e outros utensílios, que poderão ser adquiridos em lojas virtuais do próprio jogo. Serão itens baratos, coisas que custam em torno de 1 ou 2 dólares, segundo o site Kotaku.
Molyneux sugeriu que os jogadores poderão encontrar guias e mapas passo-a-passo nessas lojas.
Conteúdos adicionais maiores, como episódios ou cenários inéditos, continuarão a ser vendidos em pacotes via Xbox Live (XBL), rede online em que são realizados os negócios e as partidas entre os proprietários do sistema de videogames Xbox 360 (X360), da Microsoft.
Fable 3, a história
Em F3 você começa a aventura como filho ou filha do protagonista do episódio F2... Ou seja, quem jogou F2 e desenvolveu o persgonagem terá em F3 sua prole no papel principal. E quem não jogou F2? Sem problemas, será criado um outro personagem, que também é filho (ou filha) de alguém que vivenciou o título anterior.
O contexto da história é o seguinte. O reino de Albion agora é governado por um tirano e, diz Molyneux, um dos principais aspectos da história é o de narrar uma revolução. "Queremos que você seja o líder (dessa revolução), mas é você que vai escolher os caminhos de como fazer isso", explica o executivo.
Peter Molyneux
É fundador do estúdio britânico Lionhead e idealizou títulos como Black & White, Dungeon Keeper e Populous, além das séries Theme (Park, Hospital etc.) e da premiada franquia Fable.
Fable 3 (produção: Lionhead Studios / distribuição: Microsoft Games), X360.
Lançamento:
América, 4º trimestre de 2010
Ásia, 4º trimestre de 2010
Europa, 4º trimestre de 2010
Oceania, 4º trimestre de 2010
Especial para Terra
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