O título StarCraft 2 será lançado em forma de trilogia conforme anunciou a Blizzard durante o evento BlizzCon 2008, realizado nos dias 10 e 11 de outubro no Anaheim Convention Center, Califórnia. De acordo com Rob Pardo, vice-presidente da companhia para a área de design, cada capítulo levará o nome de uma facção: Terrans: Wings of Liberty (Terrans), Zerg: Heart of the Swarm (Zerg) e Protoss: Legacy of the Void (Protoss), sendo que o primeiro a ser lançado será o da história dos Terrans.
Mesmo planejados em pacotes separados, os três games terão uma ligação entre si, com os capítulos Heart of the Swarm e Legacy of the Void servindo como expansões de Wings of Liberty.
Pardo declarou no evento que a divisão em episódios precisou acontecer para evitar que o tempo gasto com o desenvolvimento do jogo aumente ainda mais e também para não obrigar a equipe de desenvolvedores a cortar parte de seu conteúdo.
Em StarCraft 2, anunciado como "a última palavra em jogo de estratégia em tempo real", os jogadores contarão com melhorias na modalidade multiplayer - o principal item da série -, como por exemplo mudanças nos servidores de jogos da Blizzard e novos sistemas de "ladder" e de criação de partidas.
Na parte gráfica do game, também aprimorada, personagens e cenários ganharão detalhes mais realistas para se juntar aos vídeos pré-renderizados - de altíssima qualidade - que ajudam na ambientação cinematográfica da trama. Contudo, mesmo com o visual renovado, a previsão é a de que o número de unidades das facções continue praticamente o mesmo em relação ao título original; para agradar aos saudosistas, as tropas que já existem devem ganhar habilidades inéditas.
StarCraft 2 ainda não tem uma data específica para chegar ao mercado.
Primeiro capítulo de StarCraft 2 será dedicado aos Terrans; game ainda não tem data de lançamento definida
Redação Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário