Os jornalistas da publicação foram convidados a visitar o estúdio principal da Ubisoft, na cidade de Paris, França, e entrevistaram a equipe de produção do jogo. Jason Vandenberghe, diretor de criação, disse que o jogo é inspirado em produções do cinema asiático, como o clássico Os Sete Samurais (1954), do diretor japonês Akira Kurosawa, e Os Invencíveis (2008), do sul-coreano Ji-Woon Kim.
Enquanto o primeiro Red Steel possuía estética que mesclava ocidente e oriente, urbano e feudal, sua continuação traz um personagem com vestimentas de faroeste, empunhando um revólver em uma mão, e uma katana na outra. E os combates? Prometem ser agitados, com mais de 40 tipos de inimigos, divididos entre três clãs.
O jogo
Red Steel 2 é um título que roda exclusivamente com o uso do Wii Motion Plus, acessório que aumenta a precisão do controle do Wii. Em vez de apertar botões, você manipula o joystick como se ele fosse uma espada, erguendo, inclinando e balançando-o para defender e golpear.
Red Steel 2 (produção/distribuição: Ubisoft) Wii.
Estreia:
América, 1º trimestre de 2010
Ásia, 1º trimestre de 2010
Europa, 1º trimestre de 2010
Oceania, 1º trimestre de 2010
Jogo mistura Ocidente e Oriente para fazer um faroeste à lá Os Sete Samurais
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