"Acredito que MadWorld foi muito bem recebido e foi reconhecido por apresentar jogabilidade e estilo gráfico inovadores. Definitivamente temos interesse em fazer uma sequência futuramente", disse Nishikawa.
MadWorld acumula 87 pontos (de 100 possíveis), segundo o site Metacritic, especialista em avaliações de filmes, jogos e músicas.
Embora o desenvolvedor tenha mencionado que o título foi "muito bem recebido", suas vendas ficarão aquém do esperado. Madworld vendeu somente 66 mil cópias no mês de estréia e a Sega, que distribuiu o jogo, disse que não ter mais interesse em produzir jogos "maduros" para o sistema de videogame Wii, da Nintendo.
Para efeito de comparação, Yakuza 3, também distribuído pelo grupo japonês Sega, vendeu cerca de 500 mil cópias somente na semana de estréia no Japão.
MadWorld 2 poderia ser desenvolvido para outros sistemas de videogames, como PlayStation 3 (PS3) e Xbox 360 (X360), segundo o site Spong.
Metacritic
Fundado em janeiro de 2001, o site Metacritic é especializado em colecionar as avaliações feitas a filmes, jogos, livros, músicas e seriados de televisão.
Os responsáveis pelo endereço eletrônico contabilizam avaliações, resenhas e notas publicadas em milhares de outros sites, calculando uma média aritmética batizada de Metascore.
O site é um excelente ponto de referência para você que quer saber qual a "avaliação geral" (a Metascore) dos profissionais de videogames em relação a um determinado jogo.
Produtor quer fazer sequência para Madworld, apesar de as vendas do título original (lançado para Wii, da Nintendo) não terem sido boas
Nenhum comentário:
Postar um comentário