sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Lara Croft and The Guardian of Light sem co-op no lançamento

O último jogo da Summer of Arcade vai desembarcar nos consoles da Microsoft com um problema esquisito: não terá suporte ao cooperativo online. A Crystal Dynamics irá liberar o leaderborard e suporte ao co-op online apenas no dia 28 de setembro, casualmente mesmo dia que o jogo sairá no Playstation 3 e Steam.

A desenvolvedora explicou que tomou tal decisão recentemente porque pretende aprimorar a jogatina e entregar um cooperativo online com a qualidade que os jogadores merecem. O co-op offline funcionará desde o seu lançamento e permanece inalterado. O diretor executivo da empresa, Darrell Gallagher, pediu paciência aos jogadores, pois Lara Croft and The Guardians of Light será o primeiro jogo produzido exclusivamente para a venda digital e nisso a produtora ainda é marinheira de primeira viagem.


Outer Space

Nenhum comentário: