Quem estava preocupado com o fim da furtividade com a chegada Metal Gear Solid Rising pode começar a se tranquilizar. A Konami anunciou que a aventura de Raiden poderá ser jogada de forma menos violenta e mais discreta, como nos jogos anteriores onde o protagonista possuía uma pistola tranquilizante. Mas Raiden usa uma espada, o que é bem mais letal que dardos, certo? Não para a desenvolvedora, que criou um sistema de amedrontar o inimigo, excelente para quem não quer carnificina.
O IGN testou o demo durante a GamesCom e falou que é possível cortar as armas dos inimigos em dois, o suficiente para fazê-los correr de medo. Se, sem querer, o jogador cortar as mãos do adversário, tudo bem, errar é humano e o inimigo esquece. Só não pode matar, porque aí sim é violência gratuita. Os jornalistas do site ainda completaram dizendo que o jogo tem um sistema bem simples e bastante eficiente para diferenciar um golpe para assustar de um golpe mortal.Protagosnista ganhou uma espada para enfrentar os inimigos
Outer Space
Nenhum comentário:
Postar um comentário