quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Ex-soldado britânico está escrevendo livro de Medal of Honor

A EA anunciou que Chris Ryan, ex-membro da SAS, está escrevendo o livro do novo Medal of Honor, que contará uma história que serve de prólogo para o enredo do jogo. Ryan afirmou que sua experiência como soldado da unidade de forças especiais britânica será fundamental para uma boa história.

» Veja a galeria de fotos

"Combinando minha experiência como soldado da SAS na guerra do golfo e missões do jogo possibilitaram que eu criasse um conto autêntico e respeitável de um soldado de elite lutando no Afeganistão em Medal of Honor: O Livro", explicou

"Juntar as disciplinas de literatura e videogames está sendo uma nova, mas empolgante experiência para mim como autor, resultando em o que eu espero que seja uma leitura cativante tanto para fãs de videogames quanto de romances", completou.

Além da experiência como soldado, Ryan já escreveu vários outros livros, entre eles o autobiográfico "The One That Got Away", que conta como ele sobreviveu à sua última missão como SAS na guerra do golfo, em que ele foi o único que escapou de um grupo de oito soldados de elite.

Livro contará uma história que serve de prólogo para o enredo do jogo
Livro contará uma história que serve de prólogo para o enredo do jogo

Outer Space

Nenhum comentário: