segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Game permite jogar com terroristas do Talibã

A possibilidade de jogar o multiplayer como um soldado Talibã no novo Medal of Honor tem suscitado alguma polêmica contra a DICE, responsável por este modo competitivo no jogo. A produtora resolveu se manifestar sobre o assunto dizendo entender as críticas, mas afirmando que não pretende provocar demais.

» Veja a galeria de fotos

"É um argumento justo. Nós incitamos alguns sentimentos, embora não seja sobre a guerra, é sobre os soldados", comentou o produtor Patrick Liu.

Mas jogar com um talibã no modo multiplayer é inevitável no contexto do jogo, que apresenta o conflito dos soldados americanos no Afeganistão.

"Nós não podemos fugir do que o cenário é e de quais são as facções, mas no final, é um jogo, então não estamos empurrando ou provocando demais", completou Liu.

Medal of Honor sai em outubro para PS3, Xbox 360 e PC.

Game retrata o horror da guerra no Afeganistão
Game retrata o horror da guerra no Afeganistão

Outer Space

Nenhum comentário: