sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Expansão de 'F.E.A.R. 2' traz de volta o modo Slo Mo Deathmatch

O primeiro game da série de ação/terror F.E.A.R. mostrou-se perfeitamente capaz de criar uma sólida experiência multiplayer com mecânicas de manipulação de tempo e efeitos bullet-time à lá Matrix.

» Confira no Fliperama um vídeo de 'F.E.A.R. 2'

Parece que o time responsável da Monolith foi capaz de trazer o modo Slo Mo Deathmatch, famoso do primeiro jogo, para F.E.A.R. 2: Project Origin. Como?

Por meio da mágica da ciência e de um treino rigoroso e ridículo, que deixaria Daniel San, do Karatê Kid, comendo poeira. "Se (F.E.A.R 2), então Slo Mo Deathmatch", a equação é genial em sua simplicidade. Brincadeiras à parte, o modo de jogo fará parte de um pacote de expansão gratuito a ser lançado logo no início de setembro.

Outro download trará duas novas campanhas single-player, em que o jogador controlará o soldado réplica Foxtrot 813. O preço e data desta novidade ainda não foram confirmados.

Os preços ainda não foram divulgados
Os preços ainda não foram divulgados

Fliperama

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