"Acho que deixamos claro que defendemos a qualidade de nossa plataforma, e quero afirmar que estamos dando o nosso máximo para resolver o problema sem que isso gere custos adicionais para o consumidor", acrescentou Greenberg. Ele garantiu ainda que a garantia de três anos que o console tem nos Estados Unidos continuará em vigor.
Neste mês, a revista GameInformer conduziu uma pesquisa com cinco mil de seus assinantes para tentar descobrir quantos deles são - ou já foram - donos de Xbox 360 problemáticos. Surpreendentemente, 54,6% deles informaram que já tiveram problemas uma vez com suas plataformas.
Se projetada a porcentagem sobre a base instalada do console - cerca de 30 milhões de unidades - isso significa algo em torno de 15,72 milhões de Xbox 360 problemáticos no mercado. Mas, ainda mais alarmante: entre os cinco mil consultados, 41,2% sofreram duas ou mais vezes com Xbox 360 danificados. Ou seja, eles tiveram um problema uma vez, trocaram o modelo, e novamente tiveram complicações com o console.
Cerca de 54% dos XBox 360 já deram algum tipo de problema
Nenhum comentário:
Postar um comentário