Mesmo antes da abertura do evento, às 13h, uma grande fila já tomava conta da entrada da loja. Durante toda a tarde, os fãs - oito por vez - puderam testar o novo jogo por cinco minutos. Após este tempo, uma sirene tocava, para que o grupo fosse trocado.
"Os gráficos estão muito mais reais, agora você tem uma paleta de cores maior, tem texturas, consegue criar personagens com muito mais detalhes", afirmou Susana Leone, 16 anos, que diz jogar The Sims desde 2006. Ela era uma das primeiras a testar o jogo no evento.
Daniel Malkafly, 24, e Gabriela Maltos, 21, também elogiaram a nova versão. "Jogamos desde o primeiro The Sims e a estrutura deste está muito melhor. Quando você criava um personagem gordo, por exemplo, só crescia a barriga. Agora ele fica muito mais realista", afirmou Daniel.
Gabriela acha que o sucesso de The Sims está justamente no fato de você poder fazer o que quiser, não há missões como em outros jogos. "Você poder ter vidas diferentes da sua. Pode ser bom ou mau, isso que é legal".
A Electronic Arts estima que ao menos 700 pessoas passaram pelo evento para testar o novo jogo. Além do "test drive", os participantes do evento também puderam participar de gincanas e cantar em um karaokê com músicas que fazem parte do game.
Serviço
The Sims 3 chega às lojas no próximo dia 5 de junho, mas está sendo comercializado em pré-venda em duas versões. A regular, que custa R$ 99,90 e traz de brinde um código para o download de uma música da banda Ladytron. E a versão para colecionadores, que traz um pôster com o mapa do The Sims 3, um código para o download de um carro exclusivo e uma embalagem diferenciada, o preço é R$ 139,90.
Os fãs podiam testar por 5 minutos a nova versão de The Sims
Nenhum comentário:
Postar um comentário