terça-feira, 9 de setembro de 2008

Webgame: mande a bola para o outro lado

No jogo online Sling Jumper 2 o usuário é desafiado a mandar uma bola para o outro lado da tela e tocar o ponto verde para passar de fase. O jogador conta apenas com um trampolim e deve controlar a bola com movimentos precisos para não deixá-la cair - você, os obstáculos e os demais elementos estão no meio do céu.

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Para jogar Sling Jumper 2 basta pressionar as setas do teclado para movimentar a bola e aproveitar o ponto ideal do trampolim para cada situação. Ao apertar e manter a tecla "para cima", sua esfera ganha força para percorrer longas distâncias; ao teclar "para esquerda" e "para direita", ela faz movimentos de ida e volta, muito úteis quando as jogadas não dão certo. Basicamente, são os cantos do trampolim que devem ser aproveitados na hora de mandar o objeto para frente ou para trás: apenas utilize o centro se for pular em linha reta, unicamente para acertar o ponto verde no alto.

No decorrer das fases, os desafios aumentam com a adição de obstáculos. Eles podem tanto ajudar como atrapalhar; depende do seu objetivo. Em alguns casos, movimentos "por tabela" se tornam fundamentais para tocar o ponto. Às vezes, no entanto, as linhas que riscam o céu são apenas empecilhos, exigindo que o usuário planeje a jogada perfeita para ir direto ao alvo.

No canto inferior esquerdo da tela estão informações como o número da fase e o tempo acumulado.

Planeje sua jogada, movimente a bola com precisão e tente acertar o ponto verde para ingressar em novos desafios.

Em Sling Jumper 2 o desafio é pingar a bola de um lado para o outro para acertar o alvo e passar de fase
Em Sling Jumper 2 o desafio é "pingar" a bola de um lado para o outro para acertar o alvo e passar de fase

Redação Terra

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