A Microsoft anunciou que o jogo Duke Nukem 3D chegará na quarta-feira (24) ao Xbox Live Arcade, serviço que disponibiliza clássicos para download aos usuários do console Xbox 360. O título será vendido por 800 Microsoft Points, o que dá US$ 10.
Surgido em 1996 para PC, Duke Nukem 3D desafia o jogador ao longo de 39 fases recheadas com cenas de ação, sangue e humor negro. Na pele do protagonista Duke, o usuário tem acesso a armas de fogo de vários tipos, desde as mais simples - como pistolas e espingardas - até as alucinantes Shrinker e Microwave Expander, que encolhem e aumentam os inimigos, respectivamente.
Ambientado no século 21, o jogo é considerado inovador no universo dos games de tiro em primeira pessoa (FPS) e levantou polêmica na época em que foi lançado, já que apela para cenas com conteúdo pornográfico - como as dançarinas que mostram os seios em troca de dinheiro - e linguagem de baixo calão: palavrões e xingamentos que saem da boca de Duke assim que ele é ferido, por exemplo.
Além de relembrar passagens clássicas, o jogador contará com alguns recursos inéditos nessa versão atualizada para Xbox 360, como suporte a gravação automática de clipes, vibração dos controles e uso da câmera Live Vision.
Quem quiser jogar ao lado de outros combatentes pode aproveitar a modalidade multiplayer para até oito usuários.
Série Duke Nukem traz cenas polêmicas, como a das dançarinas que tiram a roupa por dinheiro
Redação Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário