NMH2 seria, então, o último da série para a atual geração. "De fato, o que falei pôde ter sido mal interpretado", disse Suda. "Mas certamente haverá um 'Wii 2' ou outra plataforma de próxima geração da Nintendo, então o que quis dizer foi que gostaria de desenvolver um novo No More Heroes para este novo console", completou o designer.
Desmentindo ainda outra colocação, Suda 51 afirmou que um futuro NMH pode não contar mais com o tradicional anti-herói Travis Touchdown, mesmo depois de ter imprimido uma vontade de tornar o jovem nerd um popstar dos videogames. A trama de Travis, segundo Suda, "terminará de vez em No More Heroes 2". A série poderá ter continuação, mas contará com outros personagens e histórias.
Vale lembrar que, mesmo não mencionando nem o PS3, nem o Xbox 360, Suda 51 deixou explicita sua curiosidade por trabalhar em algum projeto para os PCs. "Eu tenho diversas idéias do que fazer com PCs", disse, dizendo que gostaria de trabalhar com capacidades de jogo online, típicas em games de computador.
Suda 51 é o criador da série No More Heroes
Nenhum comentário:
Postar um comentário