terça-feira, 29 de setembro de 2009

Forza 3 impressiona, mas não é o limite do X360

Em entrevista ao site Videogamer, Dan Greenawalt, diretor de Forza Motorsport 3 (Turn 10, dsitribuição Microsoft), disse que o jogo não utilizou o potencial máximo do sistema de videogame Xbox 360 (X360), da Microsoft.

"Se nós chegamos ao limite do X360? É claro que não", respondeu Greenawalt, quando questionado a respeito do tema. "É realmente um sistema poderosíssimo", acrescentou.

Greenawalt fez uma analogia sobre como foi a programação do jogo de videogame. "É como se fosse um quebra-cabeça. Da primeira vez que você o consegue montar, gasta horas e horas, quem sabe alguns dias. Da segunda vez é mais rápido", explica. O estúdio Turn 10 foi responsável pelo desenvolvimento de Forza 2, mas, entretanto, o jogo rodava a 30 quadros por segundo. Em "Forza Motorsport 3, além de o jogo rodar a 60 quadros por segundo, há uma evolução gráfica evidente, o título está muito mais sólido", cita uma reportagem do site Gamespot.

Forza tem impressionado a crítica por suas qualidade técnicas. O título apresenta, entre outras qualidades, gráficos refinados, simulação de choques bem realista e roda a constantes 60 quadros por segundo.

Forza Motorsport 3 (Turn 10, distribuição Microsoft), X360.
Lançamento:
América, outubro de 2010
Ásia, sem previsão
Europa, outubro de 2010
Oceania, outubro de 2010

Forza Motorsport 3  agrada e impressiona a crítica internacional, mas produtores dizem que ainda não exploraram o potencial máximo do sistema de ...
Forza Motorsport 3 agrada e impressiona a crítica internacional, mas produtores dizem que ainda não exploraram o potencial máximo do sistema de videogame X360

Especial para Terra

Nenhum comentário: