"O jogo está passando pelos estágios finais da pré-produção e estará pronto para a produção nos próximos meses, com novos mecanismos de navegação e combate", informa nota enviada ao site Superannuation.
Pré-produção, como indica o nome, é uma fase anterior à produção. Nesse estágio, o estúdio aprova a idéia do jogo e indica um produtor para gerenciar o projeto, contratando diretores, selecionando a equipe de artistas, corpo de técnicos etc. Depois é que tem início a produção, com todos iniciando os serviços combinados.
Em dezembro de 2008, John Riccitiello, presidente do grupo EA, havia dito que a marca Dead Space seria tratada como uma franquia de longo prazo. "Nós temos total autonomia e controle criativo sobre as nossas próprias decisões. Estamos 100% comprometidos com essa marca (Dead Space) e já trabalhamos em várias extensões, como revistas em quadrinhos, desenhos animados e bonecos (inspirados no jogo)", relata nota.
Dead Space 2 (Visceral Games, distribuição Electronic Arts), PS3, X360.
Lançamento:
América, sem previsão
Ásia, sem previsão
Europa, sem previsão
Oceania, sem previsão
Dead Space, que já ganhou spin-off para o sistema de videogame Wii, iniciará produção de segundo episódio nos próximos meses
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