O pacote de expansão Wrath of the Lich King para o RPG online World of Warcraft começou a ser vendido na madrugada desta quinta-feira (13) na Europa e Estados Unidos pelo preço de US$ 39,99. Apesar de o lançamento abranger o território ocidental, o Brasil ainda não conta com suporte da Blizzard - produtora do game -, o que significa que os interessados no País devem importar a novidade se quiserem jogar e ainda precisam pagar a mensalidade em moeda estrangeira: US$ 15 com cartão de crédito internacional.
Disponível para a plataforma PC e com mais de 11 milhões de assinantes ao redor do mundo, World of Warcraft oferecerá a partir de agora, com Wrath of the Lich King, a possibilidade de os jogadores expandirem a carga de experiência dos personagens do nível 70 para o 80.
Tanto os usuários veteranos como os que ainda estão começando a experimentar o título terão um novo continente para explorar, o Northrend, que possui visual nórdico e traz como protagonista Lich King, comandante de um exército de mortos-vivos que ameaça os demais habitantes do planeta.
Para quem já tiver um personagem com nível 55, uma nova classe chamada Death Knights pode ser experimentada, assim como novos itens, armas e lugares escondidos que ajudam a incrementar o nível dos avatares.
As novidades não param em World of Warcraft, mas a tradicional guerra entre os dois grandes blocos Aliança e Horda continua, situando os assinantes numa época posterior à expansão The Burning Crusade - capítulo anterior a Wrath of the Lich King.
Nos Estados Unidos, o game recebe o selo T (Teen) pela organização Entertainment Software Rating Board (ESRB), o que o torna recomendável para usuários a partir dos 13 anos.
Wrath of the Lich King traz novo continente com visual nórdico e libera os veteranos para a disputa pelo nível 80 de experiência
Redação Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário