quinta-feira, 28 de abril de 2011

Produtor de 'Mortal Kombat' fala sobre game roubado por brasileiro

Hector Sanchez também participou de desafios em 'Mortal Kombat' contra outros jogadores no evento.. Foto: Eládio Machado/Terra

Hector Sanchez também participou de desafios em 'Mortal Kombat' contra outros jogadores no evento.

Presente no evento de lançamento do novo 'Mortal Kombat', o produtor do game Hector Sanchez, comentou sobre o caso em que um vídeo postado por um brasileiro identificado como kalebmk09 no Youtube, exibia o que parecia ser uma cópia final e completa de 'Mortal Kombat'.

» Veja especial com todos os personagens do novo 'Mortal Kombat'

"Foi somente uma pessoa, isso poderia ter ocorrido em qualquer lugar do mundo, o único motivo que fiquei triste, é que não quero que outras pessoas do mundo afora olhem para o Brasil e tenham impressões erradas. Isso poderia ter ocorrido em qualquer lugar do planeta. Poderia ter acontecido na França ou na Rússia, mas o fato de ter ocorrido primeiro no Brasil me deixa triste. As autoridades estão tomando conta disso, não sei como é a lei do Brasil, mas sei que ele está encrencado, não deveria ter roubado, roubar é errado.", disse o produtor do jogo.

O vídeo circulou uma semana antes da data de lançamento oficial nos Estados Unidos (Dia 19 de abril), sendo assim, a cópia do jogo só deveria aparecer nas lojas brasileiras a partir de ontem, 27 de abril, aparentemente o game vazou pela fábrica da Sony DADC, que faz a prensagem dos discos de PlayStation 3 no Brasil.

Nenhum comentário: