Na semana passada, o site Game Informer saiu na frente. afirmando ter colhido de várias fontes a confirmação do novo projeto. No dia seguinte, nota do site francês 01net trouxe novas informações, incluindo o termo Project Café, nome provisório do aparelho e as possíveis especificações do mesmo, com um processador IBM PowerPC de três núcleos, GPU da família ATI R700 e ao menos 512Mb de memória RAM.
De lá para cá, novos rumores pipocaram na rede, como as imagens apresentadas pelo site Reddit (que você confere ao lado) e uma entrevista concedida pelo designer de games Shigeru Miyamoto ao site francês Gameblog, comentando, entre outras coisas, que a Nintendo tem conhecimento do burburinho em torno do novo console e que "não há fumaça onde não há fogo".
Na última sexta, o site IGN também trouxe mais dados sobre o equipamento, como a estimativa inicial de preço, que poderá ficar na faixa de US$ 350 a US$ 400, e as dimensões do console, que deverão ser equivalentes às da mais recente versão do Xbox 360, da Microsoft.
A nota ainda observa que a produção do novo console não deverá sofrer atrasos em virtude das recentes tragédias ocorridas no Japão, já que a manufaturação da máquinas se realiza em Taiwan.
A IGN ainda arrisca o nome "Stream" para o aparelho, mas adianta que este é um dos possíveis nomes cogitados pela Nintendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário