Jun Takeuchi, produtor de Resident Evil 5, divulgou os primeiros detalhes da nova trama e revelou por que a África foi escolhida como palco das ações.
Falando ao site Game Videos, Takeuchi explicou que "a razão principal para escolhermos a África como cenário para Resident Evil 5 vem de uma pista que apareceu em RE: Code Veronica, onde foi revelado que a África era a origem do Progenitor Virus, a base de todos os outros que aparecem na série".
"Já se passaram dez anos desde os eventos do primeiro RE. Uma pequena pista que podemos dar a vocês é que Chris não é mais um membro do S.T.A.R.S., que está extinto como organização. Será perceptível uma pequena marca em seu braço, que fala da nova organização da qual ele é membro. Que organização é essa e o que eles querem serão outros elementos importantes da história", comenta o produtor, que já adiantou que a série terá outros títulos.
"Em termos de cronologia, Resident Evil 5 se passa logo depois de Resident Evil 4. Durante o jogo você descobrirá o que aconteceu com a Umbrella e para onde a história vai daqui em diante para a continuação da série", disse Takeuchi.
Resident Evil 5 terá versões para PlayStation 3 e Xbox 360, com lançamento previsto para o atual ano fiscal da Capcom, que acaba em 31 de março de 2009.
Nova organização de Chris será importante para a continuidade da história de RE
PS3W
Nenhum comentário:
Postar um comentário