sexta-feira, 27 de junho de 2008

Activision lança versão exclusiva Aerosmith do jogo Guitar Hero

Os fãs do Aerosmith podem finalmente se colocar na pele de Steven Tyler e Joe Perry com o novo jogo Guitar Hero: Aerosmith, da Activision, lançado nesta sexta-feira.

» Veja telas de Guitar Hero

Pessoas se aglomeraram no restaurante Hard Rock na Times Square para ver a lendária banda apresentar o game e experimentar o mais novo jogo da franquia Guitar Hero.

O guitarrista Brad Whitford trouxe até o próprios filhos para darem uma olhada na criação.

O jogo apresenta 30 dos maiores sucesso da banda como "Love in an Elevator" e "Sweet Emotion". O game também inclui músicas de vários artistas que o Aerosmith apresenta e que colaboraram com a banda ao longo dos anos, incluindo a canção de "Walk This Way" do Run D.M.C. e "I Hate Myself for Loving You" de Joan Jett.

Há ainda uma guitarra joystick especial enfeitada com o logo da banda para os fãs mais aficionados.

O jogo junto com o controle em guitarra sai por 99,99 dólares para os consoles Xbox 360 da Microsoft, PlayStation3 da Sony e Wii da Nintendo, com uma versão adicional para o PlayStation2 por 89,99 dólares.

O jogo do Aerosmith é a primeira edição do Guitar Hero que se foca apenas em uma banda. As três versões anteriores da franquia apresentavam vários gêneros do rock que iam desde o grunge, clássico, metal até sucessos dos anos 1980.

A Actvision afirmou que a vasta coleção de hits e o status de elite do Aerosmith na indústria musical tornaram a banda ideal para o novo jogo.

Durante a criação do jogo, os membros da banda ficaram duas semanas num estúdio de captação de movimentos para o game com o intuito de fazer seus personagens no jogo se moverem exatamente como eles no palco.

A empresa deve apresentar um Guitar Hero Metallica em 2009, mas preferiu não especificar em que mês o game será lançado.

Banda Aerosmith ganha versão exclusiva do jogo musical Guitar Hero
Banda Aerosmith ganha versão exclusiva do jogo musical Guitar Hero

Reuters


Reuters Limited - todos os direitos reservados. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.

Nenhum comentário: