Manny Anekal, diretor de propaganda da Zynga, realizou uma palestra no evento SXSW (South by Southwest) enfatizando o quão grande já é o mercado dos jogos sociais.
"Mais mulheres estão jogando Farmville que assistindo novelas", diz Anekal, de acordo com o site WebPro News. As mulheres de 40 anos dos EUA passam mais tempo nos jogos da Zynga que qualquer outro perfil, e elas também são as que mais gastam nos games.
Outro s números fornecidos pela empresa apontam que 55% dos interessados em games sociais nos EUA são mulheres, e 53% dos jogadores da Zynga são mulheres com idade entre 25 e 44 anos. Muita gente que não jogava antes, passou a jogar, graças a títulos como o Farmville e o Cityville, que já contam com quase cem milhões de usuários.
A Zynga foi fundada em 2007 e já está avaliada em 7 bilhões de dólares, contando com mais de mil funcionários em todo o mundo, informa o site Develop Online.
Nenhum comentário:
Postar um comentário