Sempre gostei do hardware do PSP, mas lançamentos como o PSP-3000 não me empolgam. Preciso de algo novo. Infelizmente, a Sony afirma não estar trabalhando no sucessor do PSP.
"Não, atualmente não há planos para um 'PSP 2'. Eu vou bastante a Tóquio e ninguém se referiu a ele... nós acabamos de lançar o PSP-3000, então ainda estamos focados nesta geração da plataforma", disse David Reeves, presidente da Sony Computer Entertainment Europe.
Reeves ainda admitiu que, apesar do sucesso do hardware do PSP, o software continua a ser o ponto fraco do portátil, pois os desenvolvedores, inclusive a própria Sony, têm priorizado outras plataformas - algumas vezes até o PlayStation 2 sobre o PSP. De qualquer maneira, é bem difícil acreditar que ninguém em toda a Sony esteja trabalhando no desenvolvimento do PSP 2.
Mas, apesar de eu querer muito ver um novo PSP, as coisas que desejo (tela sensível ao toque, download de mídia via 3G e 100% de compatibilidade de reprodução remota em uma biblioteca digital universal PS3/PSP) estão muito além de qualquer coisa que possa ser implementada pela Sony ou lançada a um preço atraente.
PSP 2 estaria fora dos planos da Sony, principalmente após o lançamento do novo PSP-3000
Gizmodo
Nenhum comentário:
Postar um comentário