A Dentsu, maior agência de publicidade do Japão, informou que vai se aliar com a Nintendo para lançar um serviço de distribuição de vídeo compatível com o console de videogames Wii.
As duas empresas planejam oferecer programas criados para o serviço, informou um porta-voz da Dentsu, em contraste com canais online que tendem a oferecer programas e shows que foram produzidos para a televisão.
Alguns programas serão pagos pelos usuários do console enquanto outros serão gratuitos e acompanhados por propaganda. A Nintendo vendeu 34,6 milhões de Wiis até o final de setembro, superando as vendas do Xbox 360, da Microsoft, e o PlayStation 3, da Sony.
A Dentsu e a Nintendo começarão a oferecer o novo serviço no Japão no próximo ano, enquanto a data do lançamento internacional ainda não foi definida.
O porta-voz da agência informou que as duas empresas não decidiram que tipo de programas vão oferecer, mas o jornal de negócios Nikkei publicou que desenhos animados e outros conteúdos de entretenimento serão distribuídos no canal.
Reuters Limited - todos os direitos reservados. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário