quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Criterion explica os aspectos sociais de 'NFS: Hot Pursuit'

A Criterion quer trazer a rivalidade entre amigos para dentro do singleplayer de Need for Speed: Hot Pursuit. Matt Webster, produtor da desenvolvedora, conversou com o jornal britânico The Guardian sobre as funcionalidades sociais do seu novo jogo de corrida.

O produtor se diz empolgado com as alterações e integrações sociais que o novo episódio da franquia Need for Speed terá tanto no singleplayer como no multiplayer: "O que nós estamos mais excitados é sobre a conectividade solo. Enquanto eu estou navegando no que irei jogar eu sempre terei informações sobre o que meus amigos fizeram e me encorajando a ficar mais envolvido nisso tudo", disse Webster. "Enquanto eu jogo um evento, eu receberia alertas automáticos quando meu tempo fosse batido".

Leia a notícia completa no Outer Space.

Outer Space

Nenhum comentário: