Apesar de falar pouco sobre o atual projeto, Blow disse que pretende criar um forte elo entre a mecânica de jogo com os diálogos, idéias e temas envolvidos no game.
"Eu realmente não quero dar mais detalhes", disse o game designer. "A razão para isso é que eu tive três ou quatro jogos, os quais eu estava convicto que seriam meus próximos games, então eu trabalhava em um deles por um momento e depois decidia que eu poderia fazer algo melhor".
Contudo, Blow afirma que existe a possibilidade de dentro de um mês o game não existir mais. "Meu jogo mais recente começou muito promissor. Estou muito entusiasmado em fazê-lo. Mas se os padrões da história continuarem, então eu posso não trabalhar mais nele dentro de um mês, então não quero falar muito sobre ele para as pessoas".
Braid é um jogo de plataforma em 2D focado no controle do tempo para a realização de quebra-cabeças. O game faz referências à classicos como Super Mario Bros. e Donkey Kong e conta com um estilo visual que lembra pinturas impressionistas. A versão para PC de Braid está prevista para chegar em fevereiro.
'Braid' faz referências à clássicos como 'Super Mario Bros.' e 'Donkey Kong'
Redação Terra
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