segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Valve fala mais sobre o desenvolvimento de 'DotA 2'

Transformar um título criado a partir de um jogo de outra produtora em um lançamento novo é uma tarefa um tanto quanto complicada, ainda mais quando ele é idolatrado por centenas de fãs no mundo todo, como é o caso de 'DotA 2', a sequência para popular modificação de 'WarCraft 3'.

Erik Johnson, diretor sênior de projetos da Valve, conversou com jornalistas do site IGN sobre como a equipe de desenvolvimento está trabalhando neste projeto que ele chama de "campo minado".

Johnson disse que a jogabilidade irá permanecer inalterada e que as adições que a Valve colocará no novo DotA serão amplamente cosméticas, com foco no "design das infra-estruturas e fornecendo ferramentas úteis para os novatos descobrirem o que está acontecendo".

Esta decisão é excelente para os jogadores hardcores que tanto temem que o jogo perca sua identidade e para os novatos que se sentiam acuados por perderem partidas em milésimos de segundos.

Outer Space

Nenhum comentário: